Update ao Apple iOS

Um novo update ao Apple iOS foi lançado ontem. O iOS 4.3.2 está disponível desde dia 14 e vem corrigir alguns bugs no sistema operativo da Apple, que opera no iPhone e iPad.

Um novo update ao Apple iOS foi lançado ontem. O iOS 4.3.2 está disponível desde dia 14 de Abril e vem corrigir alguns bugs no sistema operativo da Apple, que opera no iPhone e iPad, e que a anterior versão iOS 4.3.1 não havia resolvido.

De acordo com a Apple, o iOS 4.3.2 traz um sistema de segurança mais eficaz, corrige o bug das imagens congeladas durante as sessões no Facetime e trouxe melhorias gerais à rede internacional 3G da gigante norte-americana. O iOS 4.3.1, a versão anterior, foi lançada há pouco mais de um mês, em Março.

Apesar da novidade, o update ao Apple iOS não impediu que a companhia de Steve Jobs permaneça concentrada no desenvolvimento do iOS 5, a futura versão do sistema operativo da Apple que deverá ser apresentada ainda em Junho, com lançamento previsto para o Outono.

Uma das novidades mais aguardadas no iOS 5 é a implementação da nuvem, ou de Cloud Computing, que vai permitir à Apple a integração de aplicações baseadas nesta plataforma. A propósito de Cloud Computing, a Apple recentemente investiu numa cadeia de servidores precisamente para este propósito, o que vem sublinhar o seu compromisso para com o iOS 5.

Os fãs da Apple terão, no entanto, que se contentar com este update e usufruir do iOS 4.3.2 enquanto não chegarem mais novidades, o que só deverá ocorrer em Junho. Isto se entretanto não surgirem informações “de fora”, como tem sido habitual nos últimos tempos. O update ao Apple iOS está disponível para iPad, iPad 2, iPhone 4 e iPhone 3GS, além de modelos iPod Touch de terceira e quarta geração.

Fonte: Mobiledia