«O Vivo Agenda é uma ferramenta simples e útil, que garante ao utilizador manter preservada a sua lista de contactos do telemóvel com total comodidade e segurança», disse o director de Negócios de Dados da Vivo, Roger Solé.
O novo serviço já está disponível para utilizadores que tenham telemóveis da Motorola (modelos C357, C358 e V170, em toda a área de actuação do operador.
«Mais uma vez trabalhamos com a Vivo numa iniciativa pioneira no Brasil para o lançamento de um produto genuinamente brasileiro», afirmou por seu lado o director de Vendas da Motorola, António Quintas.
A Vivo vai disponibilizar o novo serviço para utilizadores de outras marcas e modelos de telemóveis até Janeiro de 2005, segundo informou Roger Solé.
Os utilizadores que optarem pelo novo serviço vão pagar uma tarifa mensal de 1,99 reais (0,56 euros), além do tráfego de dados na rede, o que equivale a uma ligação local.
A VIVO, o maior operador do Brasil e de todo o Hemisfério Sul, com 23,5 milhões de utilizadores, opera com tecnologia CDMA em 19 estados brasileiros e em Brasília.