Vodafone abre centro em Braga

Novo ponto de apoio ao cliente.

Com 180 postos de atendimento (possibilitando a criação de 360 a 400 postos de trabalho, em plena utilização), trata-se de mais uma estrutura de atendimento e apoio ao cliente localizada fora da capital, destaca a Vodafone, avançando que a gestão desta estrutura será feita em parceria com o grupo Select-Vedior.

O operador justifica a escolha de Braga para a instalação deste Contact Center com o «reconhecimento da competitividade e qualidade dos seus recursos humanos», bem como com a importância do pólo universitário bracarense.

Ocupando uma área de 1600 metros quadrados no Centro Empresarial de Braga (Ferreiros), o Contact Center está localizado a cinco minutos do centro da cidade, beneficiando de boas acessibilidades em termos de transportes públicos e particulares.

A Vodafone tem já, desde Julho de 2001, um centro de atendimento telefónico a clientes situado no Porto, pelo que o novo Contact Center de Braga vem reforçar a presença do serviço de apoio a clientes do operador no Norte do País.