Vodafone lança novo Ferrari

Telemóvel fabricado pela Sharp.

A célebre marca de automóveis continua a marcar forte presença no mercado ds telefonia móvel e, depois da Motorola ter lançado o seu modelo sob o signo do cavalo (saiba mais clicando aqui), é a vez da Vodafone chamar a sir o prestígio e a aura que envolvem a escuderia italiana, dando aliás sequência aos seus patrocínios na Fórmula 1. Assim, Ferrari é agora marca de telemóveis, de que o operador apresentou, para já, um modelo produzido em parceria com a Sharp.

«Ferrari 902» é a designação do modelo, que tem edição limitada e será disponibilizado a nível mundial ainda em Abril. Refira-se que interface de utilizador foi especialmente customizado, permitindo ter acesso a conteúdos exclusivos, incluindo jogos 3D, vídeos, protectores de ecrã, wall papers e toques.

A promoção do novo telemóvel conta com a participação do piloto Michael Schumacher, para que «os novos terminais Ferrari são óptimos e um acessório imprescindível a qualquer verdadeiro fã da Ferrari. E, com o Vodafone Live!, os fãs podem estar em contacto com a equipa e obter informações sobre a Scuderia Ferrari».

Por sua vez, também o piloto Rubens Barrichello dá uma mãozinha à campanha: «Os terminais são espectaculares e, para ter acesso às mais recentes novidades da Ferrari na ponta dos dedos, tem que se juntar este telemóvel Ferrari à colecção de recordações».