Vodafone mantém-se no Rock in Rio

Novo patrocínio ao evento está garantido.

«A decisão foi tomada pela Vodafone Portugal há cerca de três meses», afirmou fonte oficial da empresa citada pela agência Lusa, acrescentando que, neste ano, o operador optou por não patrocinar nenhum evento ligado ao mundo da música.

Refira-se que as concorrentes Optimus e TMN também mantêm presença nesta área, com a primeira a abandonar os festivais de Verão a que estava ligada e a apostar somente no Optimus Open Air, enquanto a segunda se associa ao Festival do Sudoeste e tem vindo a promover várias iniciativas ligadas à música, como as TMN garage Sessions.

Quanto ao Rock in Rio – Lisboa do próximo ano (em que a Vodafone surgirá ao lado de outros patrocinadores e parceiros, como o banco Millennium BCP, a Sumol/7Up, a SIC, o Grupo Renascença, o portal SAPO e a Câmara Municipal de Lisboa), terá lugar a 27 e 28 de Maio e de 2 a 4 de Junho, novamente no Parque da Bela Vista, em Lisboa.

O Rock in Rio, que está a celebrar os seus 20 anos, reuniu na primeira edição portuguesa mais de 380 mil espectadores, durante dois fins-de-semana, de acordo com os números avançados pela organização.