Vodafone patrocina prémios MTV

Edição deste ano decorre em Portugal.

A Vodafone é o patrocinador oficial da edição de 2005 dos MTV Europe Music Awards, que irá realizar-se pela primeira vez em Portugal, a 3 de Novembro, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa.

«Com este patrocínio, a Vodafone reforça a sua aposta na música, voltando a associar a sua marca ao acontecimento musical mais importante do ano, acompanhado por milhões de jovens em todo o mundo», refere o operador em comunicado, sublinhando que «continua, assim, a ter um papel único e determinante na criação de condições para a participação do público português nos principais eventos internacionais de música».

A Vodafone vai promover diversas acções relacionadas com este patrocínio, permitindo aos seus clientes ganhar bilhetes para os concertos e festas MTV a realizar em Portugal a partir de 30 de Setembro e, também, bilhetes para assistir, ao vivo, aos MTV Europe Music Awards Lisboa 2005.

Haverá ainda, para o cliente vencedor da iniciativa Vodafone Star for a Day, um casting Vodafone/MTV. O vencedor terá direito a estadia em hotel de 5 estrelas, conhecer pessoalmente um artista famoso, tratamento VIP, transporte em limusina, roupa, maquilhagem, cabeleireiro e entrada pelo tapete vermelho das estrelas nos Europe Music Awards Lisboa 2005.

No casting Vodafone Star For a Day serão ainda apuradas, para além do vencedor, as 20 melhores «estrelas», a quem serão oferecidas entradas duplas para o MTV Europe Music Awards Lisboa 2005.