Skip to main content

Vodafone Portugal contrata Reditus para serviços de suporte aos agentes empresariais

A Redware desenvolveu a sua parceria com a Vodafone Portugal realizando serviços de suporte aos Agentes Empresariais da operadora

Partilhar

A Redware, empresa do Grupo Reditus, fechou um novo acordo de prestação de serviços com a Vodafone Portugal. A Redware desenvolveu a sua parceria com a Vodafone Portugal realizando agora, adicionalmente ao serviço já prestado, serviços de suporte aos Agentes Empresariais da operadora de telecomunicações a partir do Centro de Serviços Reditus de Castelo Branco, o que implicou o reforço da equipa naquela região interior do País.

Este desenvolvimento na parceria da Redware com a Vodafone implicou o crescimento da equipa de atendimento através da contratação de 60 colaboradores qualificados, que no âmbito deste novo acordo passam a prestar um serviço de atendimento aos agentes empresariais na componente de processos de negócio, informação e análise de conta e avaliação de risco.

Sérgio Moraes, administrador da Redware, realça: “A Vodafone é um parceiro de referência, sendo este acordo mais um passo na sólida relação que construímos ao longo dos anos. O conhecimento adquirido pela Redware permite-nos hoje oferecer à Vodafone, bem como a outros clientes, serviços únicos de business transformation outsourcing (BTO), tanto em Portugal como no exterior.”

José Oliveira, Director de Operações da Vodafone Portugal, afirma: “A Redware continua a surpreender-nos pela sua capacidade de implementar e reunir uma equipa de elevada competência num curto prazo de tempo e numa região do interior do país, como é Castelo Branco. Com esta implementação de sucesso, a Vodafone conseguiu assegurar um bom nível de serviço para os seus agentes empresariais, alcançando importantes ganhos de eficiência, que solidificam a nossa posição no segmento empresarial de telecomunicações”.

O Centro de Serviços Reditus de Castelo Branco, onde foi implementada esta operação de atendimento, disponibiliza actividades de front-office (contact center) e back-office, nos formatos de BPO (Business Process Outsourcing) e BTO (Business Transformation Outsourcing).

A capacidade de formar uma equipa multidisciplinar com um turnover muito reduzido, o impacto muito positivo deste projecto na região, através da criação de emprego e investimento, e ainda a parceria com a Vodafone, têm sido os principais factores de sucesso do projecto Redware em Castelo Branco.

O Centro de Serviços Reditus de Castelo Branco, inaugurado em Junho de 2009, foi desenvolvido em parceria com a Vodafone, no sentido de implementar, numa fase inicial, um centro de serviços de back-office de suporte aos clientes da Vodafone, e numa fase posterior, agora concretizada, a prestação de serviços de contact center.

O apoio da Câmara Municipal de Castelo Branco foi decisivo para o sucesso do projecto e para a concretização dos benefícios que o Centro de Serviços representa para o Concelho.


Cristina Brites – Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!