Vodafone tem mais roaming

Acordos com 400 operadores

Os destinos mais recentes nos quais é possível utilizar o serviço da Vodafone Portugal são as Bahamas, Bonaire, Curaçao, Gambia, Haiti, Lesoto, Libéria, Quirguistão, Samoa, Serra Leoa e Zâmbia.

O total de acordos de roaming da Vodafone Portugal é assim, agora, de 400.

No caso do clientes com telemóveis 3G/UMTS, podem utilizar o seu equipamento no estrangeiro nas redes de 55 operadores em 39 países.

Por sua vez, o serviço de 3ª Geração e Meia (3,5G/HSDPA) em roaming já está disponível em 19 operadores de 18 países.

Para os clientes que efectuam comunicações GPRS, a Vodafone tem acordos de roaming GPRS com 183 operadores em 99 países.

Está igualmente disponível um serviço de roaming marítimo que permite utilizar os telemóveis a bordo de paquetes, navios ou ferries, nos quais os operadores Cingular, Manx Telecom, Telecom Itália, MCP e Vodafone Malta disponibilizam cobertura.

Por outro lado, a Vodafone Portugal disponibiliza também, desde o dia 1 de Setembro, o seu serviço de voz (GSM) e dados (GPRS) a bordo de aviões da Air France, na sequência do acordo de roaming assinado com o operador On-Air, prevendo o alargamento deste serviço aos aviões das companhias bmi, Ryanair e TAP ao longo dos próximos seis meses.