Vodafone tem Manuais Móveis

Informação do telemóvel no próprio equipamento

A Vodafone lançou um serviço inovador e único em Portugal que permite aos seus clientes a consulta do manual do equipamento no seu próprio telemóvel, visualizando toda a informação sobre a sua utilização e os passos a realizar, bem como as imagens dos menus e das teclas do telemóvel, num formato intuitivo e interactivo.

Para aceder a este serviço de forma gratuita, os clientes precisam apenas de escrever o endereço http://manuaisonline.vodafone.pt no browser do telefone ou enviar uma mensagem escrita para o 16912 com a palavra “Manuais” para que o link seja enviado de imediato por MMS para o telefone.

A Vodafone Portugal lançara já no início deste ano o serviço Manuais Online, disponibilizando agora a versão Mobile para 31 terminais, com o que diz abranger mais de 1,3 milhões de clientes.

Além disso, o operador aponta que a lista de telemóveis compatíveis está a ser continuamente alargada a novos modelos.

Se o equipamento não for compatível com a tecnologia ou não suportar MMS, é enviado um SMS a informar que o manual está disponível para consulta no canal Ajuda e Contactos em www.vodafone.pt, página em que existe ainda a possibilidade de solicitar o envio das instruções do equipamento por email.