Vodafone tem novos tarifários

Novidades nos pós-pagos

Além de oferecerem «as melhores tarifas de voz», os novos planos best são uma oferta «flexível e inovadora», que disponibiliza soluções para diferentes perfis de comunicações, aponta o operador, destacando a opção Família, «única no mercado nacional», com a qual se podem adicionar vários números à mesma conta, com chamadas gratuitas entre eles.

Concretamente, a opção Família permite ter quatro números na mesma conta e falar a 0 cêntimos entre eles, partilhando o consumo mínimo da conta.

Com os novos planos best, os clientes Vodafone podem falar a 3,5 cêntimos por minuto, após o primeiro minuto, para a rede Vodafone ou desde 9,9 cêntimos por minuto para todas as redes, o que representa um desconto face aos anteriores tarifários pós-pagos.

Com consumos mínimos mensais que variam entre os 14,9 euros e os 49,9 euros em chamadas nacionais de voz, estes planos direccionam-se para quem faz uma utilização moderada ou intensa do telemóvel, permitindo adaptar o compromisso assumido à frequência de utilização do cliente.

Além disso, «para que os gastos em telemóvel nunca sejam uma surpresa», os clientes destes planos poderão controlar gratuitamente a sua utilização através do serviço Infobest da Vodafone.