Vodafone vai lançar 15 novos terminais

Operador quer Natal de terceira geração.

As novidades fazem parte do catálogo para o próximo Natal e contemplam terminais mais pequenos e mais leves, baterias com maior duração, novos designs e, ainda, serviços mais rápidos a preços mais baixos.

Dos 15 novos terminais 3G a lançar, 10 serão exclusivos da Vodafone e seis destes terão preços da gama de entrada, sendo que o leque total inclui telemóveis desde a gama de entrada até à gama superior.

O objectivo desta iniciativa é fomentar o 3G e o Vodafone live!, pelo que entre os novos serviços associados estará o acesso ao download de mais de 500 temas musicais integrais, assim como o aumento de serviços e conteúdos de mobile TV.

Peter Bamford, Chief Marketing Officer da Vodafone, afirma que, com a nova gama, o operador terá um telemóvel para cada tipo de pessoa consoante as preferências individuais, sublinhando que «muitos dos novos terminais dirigem-se à gama média e gama de entrada, por forma a estimular a massificação do Vodafone live! com 3G. Acreditamos que este vai ser um Natal 3G».