Skip to main content

VS3 chega amanhã ao mercado

Novo Sagem reforça gama Vodafone Simply.

O VS3 é mais um novo Sagem que vem integrar a família Vodafone Simply, mais pequeno e em formato «concha», correspondendo aos estudos de mercado realizados para os utilizadores adultos mas duma faixa etária mais nova.

Tal como os restantes modelos da gama, o Vodafone Simply Sagem VS3 destina-se a clientes que utilizam principalmente a voz e as mensagens escritas e que preferem telemóveis fáceis de utilizar, com design neutro e funcional, ecrãs de leitura fácil e menus simples.

Entre as principais características deste equipamento, estão os três botões específicos, de acesso fácil e directo para as funções mais importantes, como são o acesso ao ecrã inicial (Início), acesso a lista de contactos (Contactos) e ao registo de todas as comunicações efectuadas e recebidas (Registo).

Para que seja mais fácil alterar o volume de toque (Alto, Normal, Vibrar e Silencioso), os equipamentos da oferta Vodafone Simply dispõem de um interruptor lateral para esta função, ajudando assim a evitar situações embaraçosas.

O Simply VS3 recebe mensagens MMS e possui uma luz azul indicadora de que existe uma nova mensagem em espera, assim como número do próprio telemóvel visível no ecrã.

Este terminal vem igualmente acompanhado por um Guia do Utilizador simplificado, apenas com as informações essenciais, e dispõe de sugestões úteis, no próprio telefone, com explicações e imagens coloridas para ajudar os utilizadores no momento em que necessitam da informação.

O SV3, com um preço de 79 euros (incluindo desconto de retoma), tem uma autonomia de bateria para conversação até cinco horas e standby até 300 horas e vem acompanhado por um suporte de recarga.