Xbox Live no Windows Phone 7 Mango

A Microsoft demonstrou as funcionalidades Xbox Live no Windows Phone 7 Mango. Veja o vídeo da integração Xbox Live no Windows Phone 7 Mango.

A Microsoft anunciou anteriormente que a jogabilidade seria uma parte significativa do Windows Phone 7 Mango, o que levantou questões sobre a interacção entre a Xbox Live dos telemóveis Windows Phone Mango e as consolas Xbox 360.

Xbox Live no Windows Phone 7 Mango

Foi a propósito dessa interacção que a Microsoft demonstrou ontem (22 Agosto 2011) um exemplo dessa integração via Windows Phone 7 Mango. Graças à utilização de QR Codes, os jogadores podem transferir os animais entre a Xbox 360 e os seus telemóveis Windows Phone.

Xbox Live no Windows Phone 7 Mango

Por exemplo, se um jogador quiser sair e levar consigo o seu “Kinectimal”, terá que utilizar a app Kinectimals e fazer scan ao QR Code gerado no jogo. Desta forma é possível levar as mascotes virtuais sempre dentro do bolso. Por outro lado, todas as mudanças que um jogador fizer à sua mascote (no telemóvel Windows Phone) vão ter reflexo na versão Xbox 360. Deixamos o vídeo de demonstração e ficaremos a aguardar por mais novidades já em Setembro, quando os primeiros telemóveis com Windows Phone 7 Mango estiverem disponíveis.

Vídeo de demonstração Xbox Live no Windows Phone 7 Mango: