Apesar de não ser tão badalada no universo mobile quando comparada a outras marcas, a ZTE tem vindo a fazer um excelente trabalho comprovado pelos lucros que tem vindo a obter no que respeita ao fabrico e venda dos seus smartphones.
A boa situação económica da empresa reflecte-se também nos seus equipamentos. O ZTE Nubia 9 versões Mini e Max, apresentados num evento em Beijing no dia de ontem, apareceram num benchmark da conhecida aplicação AnTuTu, sendo que um deles obteve uma pontuação inacreditavelmente alta.
Ao passo que o ZTE Nubia Z9 Mini obteve 28.501 pontos com o seu Snapdragon 615, o Nubia Z9 Max com um processador Snapdragon 810, conquistou uns impressionantes 56.892 pontos!
Dos poucos equipamentos com pontuações tão altas, o Nubia Z9 Max conseguiu triunfar sobre os seus principais concorrentes asiáticos, caso da Meizu e Xiaomi. A única “desilusão” foi mesmo o Z9 mini, cuja pontuação ainda ficou atrás de modelos como o Meizu M1 Note, que facilmente chegaram aos 40.000 pontos.
Os novos Nubia serão colocados à venda na China a partir de meados de Abril, não existindo ainda informações relativamente à data de lançamento destes dois produtos em território europeu.

