Nokia tem Loja Modelo

Espaço inovador no Arrábida Shopping.

A Nokia inaugurou ontem uma loja no Arrábida Shopping, em Gaia, assumindo-se este novo espaço como «referencial a nível mundial, comparável – em termos de design e de organização de espaço em função da nova segmentação de produtos – às mais cosmopolitas lojas da Nokia localizadas em outras capitais mundiais».

«Esta não é apenas mais uma loja Nokia», considera Pedro Álvares, responsável da Nokia pela área de Distribuição Independente. «É, acima de tudo, um espaço de vivências e de sensações, onde os visitantes podem sentir novas experiências graças aos equipamentos da marca, trocando informações e buscando aconselhamento junto de lojistas com formação especializada», explica.

Esses mesmos aspectos são destacados por Manuela Mourão, responsável da empresa JCA, que gere a nova loja Nokia: «Este conceito inovador de loja permite oferecer uma componente de experimentação aos clientes da marca, ao mesmo tempo que possibilita apresentar toda a gama de equipamentos repartida por categorias de produtos. Desta forma, gera-se uma aproximação ainda maior entre os consumidores e a marca Nokia».

Categorias com vida

A nova loja Nokia no Arrábida Shopping possui dois aspectos diferenciais. Em primeiro lugar, apresenta os diversos equipamentos da marca (dispositivos móveis e acessórios) organizados por categorias.

Deste modo, os visitantes – guiados pela decoração gráfica inspirada em diversos estilos de vida – podem dirigir-se imediatamente aos terminais da sua predilecção.

Em segundo lugar, este novo espaço aberto ao público do Grande Porto disponibiliza terminais Nokia “reais” plenamente funcionais, e não somente amostras “sem vida”. Ou seja, os utilizadores podem ali testar ao vivo os novos dispositivos lançados pela marca.

A interacção vai ainda mais longe, disponibilizando-se igualmente diversos equipamentos acessórios – impressoras fotográficas, auriculares estéreo, colunas portáteis, TVs LCD – que complementam a experiência de utilização dos consumidores, permitindo-lhes in loco a impressão de fotografias, a audição de música digital e a reprodução de vídeos mediante o recurso à ligação TV-out incluída nos equipamentos Nokia compatíveis.