Ao aceder ao telemoveis.com, concorda em cumprir estes termos de serviço, todas as leis e regulamentos aplicáveis e concorda que é responsável pelo cumprimento de todas as leis locais aplicáveis. Se não concordar com algum dos termos, está proibido de usar ou aceder a este site. Os materiais contidos neste site são protegidos pelas leis de direitos de autor e marcas comerciais aplicáveis.
É concedida permissão para transferir temporariamente uma cópia dos materiais (informações ou software) no site telemoveis.com , apenas para visualização transitória pessoal e não comercial. Esta é a concessão de uma licença, não uma transferência de título e, sob esta licença, o utilizador não pode:
Esta licença será automaticamente rescindida se o utilizador violar alguma dessas restrições e poderá ser rescindida por telemoveis.com a qualquer momento. Ao encerrar a visualização dos materiais ou após o término desta licença, deve apagar todos os materiais transferidos em sua posse, seja em formato digital ou impresso.
Em nenhum caso o telemoveis.com ou seus fornecedores serão responsáveis por quaisquer danos (incluindo, sem limitação, danos por perda de dados ou lucro ou devido a interrupção dos negócios) decorrentes do uso ou da incapacidade de usar os materiais em telemoveis.com, mesmo que telemoveis.com ou um representante autorizado da telemoveis.com tenha sido notificado oralmente ou por escrito da possibilidade de tais danos. Como algumas jurisdições não permitem limitações em garantias implícitas, ou limitações de responsabilidade por danos consequentes, essas limitações podem não se aplicar ao utilizador.
Os materiais exibidos no site da telemoveis.com podem incluir erros técnicos, ortográficos ou fotográficos. telemoveis.com não garante que qualquer material no seu site seja preciso, completo ou atual. telemoveis.com pode fazer alterações nos materiais contidos no seu site a qualquer momento, sem aviso prévio. No entanto, telemoveis.com não se compromete a atualizar os materiais.
O telemoveis.com não analisou todos os sites vinculados ao seu site e não é responsável pelo conteúdo de nenhum site vinculado. A inclusão de qualquer link não implica endosso por telemoveis.com do site. O uso de qualquer site vinculado é por conta e risco do usuário.
O telemoveis.com pode alterar estes termos de serviço do site a qualquer momento, sem aviso prévio. Ao usar este site, concorda em ficar vinculado à versão atual destes termos de serviço.
Estes termos e condições são regidos e interpretados de acordo com as leis do telemoveis.com e o utilizador submete-se irrevogavelmente à jurisdição exclusiva dos tribunais naquele estado ou localidade.