Normática representa Samsung

Empresas assinaram parceria para o mercado nacional.

A Normática, uma das empresas líderes de mercado na área de Corporate Business e fornecedor oficial da Administração Pública Portuguesa desde 1992, anunciou a sua parceria com a Samsung, uma das maiores companhias privadas de tecnologias.

A Samsung pretende aumentar substancialmente em Portugal o volume de vendas de todos os seus produtos e espera que este negócio de parceria represente um grande aumento do seu volume de negócios anual no médio prazo.

O acordo, estabelecido pelo presidente da Normática, Martinho de Almeida, e pelo managing director da Samsung, Ruy Gil Conde, inclui todas as actividades relacionadas na comercialização, marketing e handling, de TV, vídeo e áudio, telecomunicações e informática, bem como as sinergias «Corporate» e PME.

Martinho de Almeida considera que «com esta parceria, ambas as empresas conseguirão um aumento substancial nas suas vendas tanto no domínio público como privado (segmentos PME e Corporate)». Através da Normática, a Samsung vai dispor de mais valias importantes, esperando facturar 200 milhões de euros, e a Normática prevê uma facturação a rondar os 31 milhões de euros para 2005.