SMS eróticos

A Virgin Mobile vai lançar um serviço de mensagens especial para a época de S. Valentim.

A empresa de telecomunicações móveis do multimilionário britânico Richard Branson vai lançar no dia 14 de Fevereiro um serviço de mensagens SMS relacionado com a época festiva. Mas é um S.Valentim um pouco saído da casca!

É que o projecto original tem uma concepção, no mínimo, arrojada. Mediante subscrição do serviço, os aderentes têm acesso ao envio e recepção de SMS de carácter totalmente erótico e com um anonimato garantido. Isto é, fazer uma espécide de mesa redonda com mensagens onde toda a gente pode enviar uma ou mais para o monte e receber uma ou mais, sem saber quem foi o seu autor.

Este serviço irá ter um custo de 15 cêntimos por cada mensagem e pelo seu conteúdo será restrito a adultos. Obviamente que a associação dos consumidores ingleses manifestou-se já contra esta ideia, ou não fosse o Reino Unido a terra onde o conservadorismo nasceu.

Alheia a tudo isto está a própria Virgin Mobiles. Aliás, os responsáveis da empresa avisaram já que este projecto é apenas uma das primeiras aplicações de uma série de muitas outras que existem para lançar no mercado, especificamente no mercado adulto. Que é como quem diz, esperem pela volta da maré.