Skip to main content

Telecomunicações em debate

IV Fórum Telecom do Diário Económico.

O evento vai reunir os principais «players» que actuam nestes mercados, tais como os operadores móveis e fixos de comunicações, fornecedores de equipamentos, telemóveis e sistemas, produtores de conteúdos, fornecedores de software, bancos, consultores, e outros profissionais com interesses específicos nestas áreas.

Numa manhã de trabalhos, estarão em discussão os cenários, desafios e desenvolvimentos que se avizinham para este sector. Questões como a análise e evolução do mercado, concorrência e regulação, e financiamento e rentabilização dos investimentos serão os temas em destaque.

A sessão de abertura será presidida pelo Ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, Mário Lino, sendo o presidente da APDC o chairman do fórum.

Os restantes oradores serão Paulo Fernandes, administrador da Portugal Telecom, Luís Filipe Reis, Chief Operations Officer da Sonaecom, Diogo da Silveira, presidente da comissão executiva da ONI, Miguel Martins, responsável pela área de Telecomunicações do Grupo SGC, Teresa Maury, administradora da Anacom, Eduardo Lopes Rodrigues, da Autoridade da Concorrência, Sam Baker, da Deloitte, Kurt Sillen, vice-presidente da Ericsson Mobility World e Bosco Fernandes, presidente do fórum UMTS Manufacturers Group e do ICT Group.