TMN muda imagem

Novo logotipo, novo slogan e nova filosofia das lojas.

A TMN tem uma nova identidade corporativa em que o «azul do mar» é a cor dominante e a sigla do operador passa a ser escrita em letra minúscula.

Além disso, o «Mais perto do que é importante» deu lugar a um «até já» que passa a estar presente em todos os actos de comunicação da empresa, da publicidade aos call centers, passando pelas cartas e emailes.

Por outro lado, as lojas da TMN passarão a funcionar de acordo com um novo conceito que inclui a venda de merchandising próprio. E as embalagens também têm um novo design.

Com estas mudanças, a TMN aposta igualmente numa relação de «proximidade, cumplicidade e total disponibilidade» com o cliente e adopta um discurso que assenta no humor e na autenticidade.

Inovação
e renovação


A nova imagem,
onde o azul pretende transmitir simultaneamente força e tranquilidade, é justificada pela «necessidade de ajustar o posicionamento da empresa à realidade de um mercado que ajudou a construir e evoluiu de forma quase vertiginosa».


Durante a apresentação da nova marca, realizada ontem em Lisboa, Iriarte Esteves, CEO do operador, apontou que «a essência da TMN é a mesma, mas a nova imagem faz-lhe mais justiça».

Por sua vez, o presidente-executivo da PT, Miguel Horta e Costa, afirmou que, após o «amadurecimento do mercado», a TMN tinha que «refrescar a sua imagem» e afirmar «a capacidade de a todo o momento antecipar e gerir a mudança».

Aproveite para visitar o nosso Mobile Fun, onde já pode encontrar o novo logotipo da TMN para ter no seu telemóvel clicando aqui.