Vodafone separa encargos

Novo serviço para empresas

A Vodafone acaba de lançar o serviço “Separação de Encargos” que permite às empresas a atribuição de telemóveis a mais colaboradores, já que torna possível identificar os montantes da factura relativos a comunicações profissionais e pessoais.

Segundo o operador, são disponibilizados diversos critérios, adaptados a diferentes funções e sectores de actividade, que permitem às empresas definir as comunicações que pretendem separar entre profissionais e pessoais: um valor máximo mensal por colaborador, apenas as comunicações efectuadas no horário de trabalho, determinados tipos de comunicações (ex.: apenas chamadas nacionais) ou mesmo identificar chamada a chamada qual a sua natureza.

A separação é realizada em www.empresas.vodafone.pt depois de emitida a factura e permite às empresas efectuarem o posterior encontro de contas com os seus colaboradores.

O serviço tem um custo mensal de dois euros (+ IVA) por número de telefone. Mas, promocionalmente, as empresas que activem o serviço até 31 de Março de 2008 podem utilizá-lo gratuitamente até 31 de Março de 2010.