NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Workshop sobre comunicações

segunda-feira, 07 fevereiro, 2005 /
A UMIC vai debater o panorama na Administração Pública. No evento, serão apresentados e discutidos o Decreto-lei 1/2005 de 5 de Janeiro - que estabelece o regime de contratação pública relativa à locação e aquisição de bens, serviços e redes de comunicações electrónicas, bem como dos equipamentos e serviços conexos - assim como o Guia para as Comunicações na Administração Pública aprovado pela Resolução do Conselho de Ministros n.º 181/2004 de 22 de Dezembro.

Entre os participantes estão os presidentes da ANACOM, Pedro Duarte Neves, e da Autoridade da Concorrência Abel Mateus, além do gestor da UMIC, Diogo Vasconcelos, e de responsáveis comerciais para a Administração Pública dos operadores COLT Telecom, Jazztel, ONI Telecom, PT Corporate, Sonae.com e Vodafone.

O programa do workshop contempla a apresentação de casos práticos de Concursos de Comunicações na Administração Pública (Instituto Nacional de Administração, Ministério das Actividades Económicas e do Trabalho, Ministério da Educação, Governo Regional dos Açores) e a perspectiva dos operadores sobre as comunicações na Administração Pública.

Este evento insere-se num conjunto de iniciativas que vêm sido realizadas pela UMIC, no sentido de se atingir a desejada melhoria da qualidade e eficiência das comunicações na Administração Pública, com a preocupação de contribuir para a racionalização dos correspondentes custos e recursos, bem como para a criação de um ambiente de concorrência efectiva na prestação deste tipo de serviços à Administração Pública.
2,825